Um dia de cada vez

março 6, 2017

Quando se deparamos em momentos de dor e tristeza profunda nas nossas vidas, precisamos aprender ter comunhão com Deus e não com a circunstancia de dor e tristeza… Podemos escolher viver na Plenitude com Deus ou optar em manter nosso olhar na tristeza e situação de dificuldade que causa a dor… O ontem se foi… o hoje precisamos viver ainda, se colocarmos o nosso olhar no único que conhece todo nosso futuro, que de cima enxergar o caminho inteiro que vamos traçar, tudo ficará mais leve… por isso precisamos viver a vida um dia de cada vez, com o nosso olhar sempre em Deus e não na circunstância!
Sabemos que NADA é fácil e simples, por isso, precisamos enfrentar tempos de lutas difíceis e dor profunda e permanecer olhando com FÉ e confiança para o autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus.
Quando se vemos sem opção, precisamos reagir, reanimar, mudar e decidir deixar as decepções, tristezas, angústias e não DESISTIR.
Você precisa DECIDIR se reerguer e mudar de direção, para isso, é necessário transformar os sentimentos do seu coração e começar bombardear força, energia, coragem e renovo para o seu coração e assim, esses sentimentos serão enviados para o seu pensamento e automaticamente Jesus se apodera de você e começa o refrigério, e mesmo que depois você queira retroceder ele não permitirá que você desista, porque sua vida e valiosa, preciosa demais para continuar com sua Alma abatida. Isso é um treinamento que deve ser praticado dia após dia, vivendo um dia de cada vez. Com essa decisão passa a crescer mais sua Fé e consegue liberar espaço para aumentar o AGIR e o trabalhar de Deus, no profundo do seu coração para fazer as mudanças necessárias em todos os sentimentos que atrapalham você de viver feliz, com uma nova vida repleta de bençãos que Ele tem para derramar sobre sua vida.

”Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções.” Provérbios 4:20

Talvez também gostes

Nenhum comentário

Deixar uma resposta