Relato

Milagre ❤️ Superação ❤️

fevereiro 21, 2017

Hoje recebi a linda história de amor da mamãe Rosangela… História de Fé e superação… como é bom vermos as mãos do senhor estendida sobre as vidas, milagre existe, Deus é fiel… não desista ❤️

Foram 4 perdas… precisamos apenas crer e nunca dúvidar do poder de Deus.

“Vou te contar sobre a gestação deles. Qdo estava com 7 semanas tive um pequeno sangramento e corri pro hospital, até pque das outras vezes sempre q acontecia isso era perda na certa, mas dessa vez os corações estavam lá, batendo firme e forte, foi um descolamento ou hematoma por ser início. Fiquei de repouso e com 12 semanas outro sangramento, mas desta vez intenso, sangue vermelho e em grande quantidade, tive que ir pro hospital de ambulância, foi muito desesperador, cheguei a perder amostras no banheiro que recolhi num potinho e levei junto, no hospital a médica não conseguiu identificar se a amostra era um feto ou não é pediu uma eco de emergência. Foi tenso esperar até a eco e no meu coração eu não qria e não podia ter perdido um deles😢. Qdo estava fazendo a eco o médico encontrou um 💙e demorou pra achar o outro, foi uma eternidade até saber q os dois estavam bem. Passei aquela noite no hospital e os médicos não tinham respostas o pque do sangramento, mas o importante pra mim é que eles estavam bem.

A partir desse momento era repouso absoluto, só levantava pra ir no banheiro e tomar banho. Mas eu tinha muita fé que desta vez daria certo, tinha que dar.

Com 23 semanas durante uma eco de rotina o médico identificou o colo abrindo, ou seja, de novo internada e graças a Deus nas mãos do melhor médico que fez a cerclagem com 23 semanas, foi outro susto mas venci mais uma etapa.

Com 25 semanas fazendo outra eco descobriu transfusão feto-fetal, ou seja, um estava recebendo mais sangue que o outro, passamos a ter controle semanal com a ecografias e médico, a partir daí cada dia era um milagre.

Descobri pelas perdas anteriores que tenho trombofilia, então desde o primeiro dia que descobri a gravidez tomava uma injeção na barriga de anticoagulante, então a minha gestação já era considerada de alto risco pra mim é pros bbs.

Fui contanto dias após dia e confiei, de verdade, eu precisava confiar que tinha chegado a minha vez, e consegui levar até 35 semanas. Nasceram os meus milagres dia 18 de outubro de 2015.”

 

Talvez também gostes

Nenhum comentário

Deixar uma resposta